TROCA, DEVOLUÇÃO E REIMPRESSÃO
1. Para qualquer tipo de reclamação ou solicitação, o usuário deverá entrar em contato através de um dos canais de atendimento disponíveis.
2. O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.
3. Para que a Nerdverso faça a análise de eventual defeito é necessário que o usuário:
• Envie uma foto ou vídeo que mostre o eventual defeito, e outra que evidencie a proporção de material supostamente defeituoso em relação ao pedido total;
• Para a análise do material, a quantidade defeituosa deve ser superior a 10% do total. Se, após a análise, ficar constatado que não houve defeito no processo de impressão, não terá direito a reembolso ou crédito para compra futura.
• O prazo para análise da reclamação pela Nerdverso é de 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação contendo foto, vídeo ou de outra evidência, que permita a identificação do suposto defeito.
• Quando a reclamação do usuário for considerada procedente, enviaremos uma etiqueta de logística reserva, em que o cliente deverá fazer postagem do produto no endereço da loja em até 5 dias úteis após o envio da etiqueta.
• O produto irá retornar a Nerdverso e ser reprocessado no prazo normal do site.
4. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores: em relação ao monitor ou à prova impressa, em relação às reimpressões, ou dentro do mesmo lote. Desvios de cores entre duas ou mais ordens não caracterizarão defeito de impressão em comparação com uma ordem antiga.
5. Ao realizar um pedido, você está declarando ciência de que a impressão poderia sofrer divergência nas cores e ou tamanho, isentando a Nerdverso de qualquer responsabilidade na ocorrência de tais fatos.
6. Produtos personalizados: Como esses produtos são personalizados exclusivamente para você, eles não poderão ser trocados e nem devolvidos.
7. Caso o Cliente se arrependa da compra, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
8. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
• Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
• Acompanhado de todos os acessórios;
• Sem indícios de uso ou consumo;
• Devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
9. O pedido de arrependimento ou troca passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
10. A Nerdverso somente efetuará a troca/ devolução de produtos após a confirmação, em nossa loja, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na loja.